domingo, 13 de abril de 2014

Despedida...


Olá telespectadores que acompanham a Tv Pixels venho por meio desse post informa-los que eu CorAnjo2.0 não sou mais o dono da Tv Pixels, depois destes 4 meses surgiram diversas oportunidades que não devemos deixa-las passar, e foi o que eu fiz, acabei de vende-la ao meu amigo Ap.lucasbelber pelo valor de 700c junto a emissora ele adquiriu a produtora Pixel Movies, quero também informa-los que eu trabalharei com ele até dezembro deste ano, ajudando ele em tudo que for preciso. Me orgulho muito por tudo que eu fiz nesses 4 meses pela tv pixels, e gostaria de agradecer a todos que prestigiaram meu esforço e dedicação por essa maravilhosa emissora que sempre levarei em meu coração.


CorAnjo2.0

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.