quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Esclarecimentos e Novidades


Surgiram diversos boatos a respeito da Tv Pixels nesses últimos dias, entre eles estão que a Tv Pixels faliu, fechou, ou simplesmente eu (CorAnjo2.0) estou abandonando a Tv Habbiana. Quero deixar BEM claro que enquanto alguns estão falando da vidas dos outros, eu estou andando as escondidas criando e inovando projetos para minha emissora. Uma das grandes novidades que vem por ai é que eu estou reformando a sede da minha emissora, ela será ampla e luxuosa, estou disposto a gastar cerca de 300c com essa reforma, não quero ostentar para sair na mídia, e sim porque eu gosto do que eu faço, percebi que algum dia estarei me aposentando da tv e do habbo e minha riqueza não será usufruída, por isso estou mexendo os pauzinhos as escondidas sem que ninguém saiba! já os videos que comprei da MTV logo serão repassados aqui na tv pixels, para ser mais exato pretendo utilizar eles no começo do carnaval. Se estou um pouco sumido é devido as provas parciais que estou realizando na minha escola.
 Beijinho no ombro pros inimigos !
Nelol saudades, seu cara de jumento <3

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.