domingo, 9 de fevereiro de 2014

FINAL DA MINISSÉRIE CAMINHOS DO EGITO.


É com grande prazer que posto o fim da minissérie que misturou uma boa dose de imaginação e fantasia com a antiguidade egípcia.
É um sonho particular meu terminar esta produção e assim foi feito. :)
Estou deixando o Habbo hoje e mando um grande abraço para Coranjo e Nicemilk. Espero que vocês realizem os seus sonhos, assim como estou realizando os meus. Graças a Deus.
Minha passagem pelo habbo foi assim: jogar, fazer vídeos, ser funcionário, ser amigo... Não passei redes sociais e vivi o jogo, rs. Agora que parto, parto como quem não era nada mais e nada menos que o Nelol. Um grande abraço para todos vocês e fiquem com Deus.
Assistam:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.