quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Noticia: Novidades na Tv Pixels


Atualmente a Tv Pixels está um pouco parada devido a falta de produtores e porque eu (CorAnjo2.0) estou dando uma ajudinha ao meu amigo Gabrielvipw08 dono da SporTv, devido a está pequena pausa em nossas atividades decidimos trazer grandes novidades para balançar a infraestrutura da Tv Pixels, lembrando também que passarei alguns dias ausente do habbo devido a cirurgia de remoção dos dentes sisos.
veja a seguir as grandes novidades.

01) Em breve renovaremos o template do nosso site, atualizaremos para a V2

02) Modificamos a aparência do grupo da Tv Pixels.

03) Compramos os direitos de exibição de todos os clipes da emissora MTV de1guilherme9644, que logo começaram a ser exibidos na telinha da Tv Pixels.

04) Fizemos reformas internas na sede da Tv Pixels para proporcionar mais conforto.

05) CorAnjo2.0 em breve vai lançar o seu Diário/Site para expressar sua opinião a respeito dos acontecimentos, caso você não goste do meu ponto de vista espero que você não acesse o meu blog.

06) Estamos contratando funcionários de preferência produtores, estamos assinando contrato de até 2 meses, depois desse tempo estaremos renovando caso desejar, estamos também pagando salário.

07) Hoje fundamos o Projac. Projac é a  Central Pixels de Produção é um complexo de estúdios que serve como núcleo de produção de obras de teledramaturgia da Tv Pixels.

Essas são as principais novidades da Tv Pixels.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.